Segundo eles o 'Presidente perdeu 15 pontos de popularidade desde janeiro; segundo o Ibope, novo governo tem só 34% de ótimo e bom', é claro que eu não acredito. Nunca acreditei nestes pilantras.
Jair Bolsonaro, segundo os manipuladores que não merecem minha confiança, 'perdeu três de cada dez apoiadores do seu governo em apenas dois meses'.
A proporção de quem considera sua administração, 'segundo números que merecem a mesma credibilidade que mostravam Haddad em alta durante a campanha eleitoral, boa ou ótima caiu de 49% em janeiro para 39% em fevereiro e chegou a 34% em março', segundo o Ibope.
Olha que mentira eles dizem: 'O presidente perdeu 15 pontos percentuais em 60 dias', o IBOP entra em cena com seus números fraudulentos para tumultuar o governo. 'Seu saldo ainda é positivo porque apenas 24% dizem que o governo é ruim ou péssimo. Outros 34% consideram que é regular, e 8% não souberam avaliar'.
A pior mentira deles são este 24%, essa é o mesmo que dizer que a formiga engoliu o elefante.
Eles seguem: 'Em comparação com outros presidentes eleitos, porém, o começo da passagem de Bolsonaro pelo Palácio do Planalto é o pior já registrado'. O IBOP começou aqui a mostrar o ponto culminante de suas mentiras e manipulações, incrível né, etimologicamente falando.
Para eles: 'Nos seus primeiros mandatos, Dilma, Lula, Fernando Henrique e Collor sustentaram taxas mais altas do que os 34% de Bolsonaro nos meses iniciais'. Tudo que o que eles afirmam são em cima de números criados e manipulados por eles mesmos.
'A popularidade deles só ficou abaixo desse patamar nos segundos mandatos de FHC e Dilma, quando os presidentes já acumulavam mais de quatro anos de desgastes'. Isso é ridículo, eles mentem tanto que até a esquerda fica sem argumento, pois no início era a própria esquerda que escrachava estes vagabundos manipuladores de pesquisa IBOP.
Comments