top of page

PMs: Violentos, insatisfeitos com seus comandes, agraciados pela impunidade do MP, agressores


Flagrante: PM esmurra e faz insultos racistas a jovem de black power: ‘desgraça de cabelo’

Policial comete vários crimes físicos e verbais


Na abordagem truculenta, o PM retira a boina do jovem que usa cabelo no estilo black power e a joga no chão. Ao ouvir o rapaz dizer que é trabalhador, o PM retruca:

"Você pra mim é um ladrão. Você é vagabundo! Essa desgraça desse cabelo. Tire aí [o chapéu], vá! Essa desgraça aqui. Você é o quê? Você é trabalhador é, viado?"

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou a corporação "não preconiza com a violência e rechaça todo e qualquer tipo de conduta violenta". Além disso, confirmou que o vídeo será encaminhado para a Corregedoria-Geral da PM para ser analisado.


Imagens gravadas em um vídeo serão analisadas pela Corregedoria da PM, no vídeo um policial militar esmurra um jovem negro que estava sendo revistado ao lado de outro homem.


Essa é uma abordagem policial que aconteceu na cidade mais negra do país, em Salvador e terminou com murros e chutes dados nas costas de um jovem negro, além de insultos racistas por parte do PM.


A ação foi gravada de dentro de um imóvel, sem que os policiais envolvidos na abordagem percebessem, e divulgadas nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (3).


Em algum lugar do Brasil agora, alguém está filmando um crime cometido por policiais militares, mas por medo estes vídeos nunca são divulgados, a PM que mata mais, extra estatísticas, é a PM de São Paulo.


 

Publicidade


Comments


 73 99164-9907

bottom of page