top of page

POR OFENSA À DONO DA HAVAN, POLÍCIA FEDERAL ABRE INQUÉRITO CONTRA GLEISI


O Ministério Público Federal no Paraná pediu à Polícia Federal instauração de inquérito sobre ofensas da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ao empresário Luciano Hang.

Durante ato de campanha em outubro em favor do candidato derrotado Fernando Haddad, do PT, Gleisi chamou o dono da Havan de “nazista” e “canalha”.


 

FERNANDO GOMES SERÁ ENTREGUE A SATANÁS...


 

Os advogados de Luciano Hang pedem“R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para cada um dos 4 (quatro) ilícitos praticados” em discurso de Gleisi Hoffmann, no dia 18 de outubro, em Curitiba, conforme noticiou a Renova.

Durante o evento denominado “plenária da frente suprapartidária pela democracia”, a presidente do PT declarou:

É caixa 2 na veia. O que esse dono da Havan tá fazendo… Aliás, um Nazista esse cara né… Nazista e canalha. É isso que ele é. O que ele está fazendo é ilegal! Ele tem que prestar contas do que ele está fazendo. Aliás, deveria ser pedida a prisão preventiva dele… dele, e de todos os empresários que participam desse processo para que não continuem fazendo o que estão fazendo.

Na queixa, Hang aponta crime de injúria e pede que o caso tramite na primeira instância, alegando que o caso não se relaciona ao mandato e que não há imunidade parlamentar, registra “O Antagonista“.


 


Comments


 73 99164-9907

bottom of page