top of page

Vagabundas comemoram morte de Gabriel Diniz só por ele ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro


ESTÁ CADA VEZ MAIS CLARO QUE O PT CONSEGUIU PROSTITUIR GRANDE PARTE DA JUVENTUDE FEMININA BRASILEIRA


O nome do cantor Gabriel Diniz, é o mais comentado nas redes sociais nesta segunda-feira (27) após confirmação de sua morte num acidente de avião no sul do estado de Sergipe.


Vários artistas estão lamentando a morte do cantor, que ficou famoso nacionalmente com o hit “Jenifer”, que estourou no último carnaval.


No entanto, alguns internautas utilizaram o Twitter para comemorar a morte do artista por ele ter sido eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL).


A atitude gerou a revolta de uma grande parcela de pessoas no Twitter, que pediram mais empatia e criticaram as declarações de comemoração pela “morte de um bolsominion”.


Veja algumas publicações:


Esse tipo de mulher quando vai fazer o exame, (se é que se preocupa com o próprio ser humano que ela é), se surpreende com o útero cheio de HPV.




A outra 'vagaba' ainda ironiza em sua postagem no Twitter, chamando o cantor falecido de 'bonitinho' e dá 'rip' no post.


As mulheres mais desprezíveis e repugnantes desse país que abaixam fácil a calcinha e mostram peitos caídos para expressarem suas malditas opiniões em manifestações e protestos esdrúxulos, são de uma esquerda pulverizada criada pelo PT, que não fez outra coisa a não ser conseguir prostituir esta geração da juventude feminina brasileira.





Comentarios


 73 99164-9907

bottom of page