Filipe Jesus Santos, 18 anos, se apresentou acompanhado de seu advogado no complexo policial de Itabuna neste domingo (8), onde confessou ter participado de um latrocínio na região do ‘Cachorro Assado’, em Camacan, na última sexta-feira, 6, onde vitimou a jovem Luma Layne.
O caso aconteceu quando Filipe, acompanhado de mais dois comparsas, invadiram uma fazenda onde estavam Luma e Pedro Gomes, seu esposo.
Um carro e pertences do casal foram roubados no crime. Filipe, em um vídeo que circula nas redes sociais, conta em detalhes como ocorreu o crime.
Segundo ele a intenção do bando era invadir a propriedade, sem agredir ninguém, e roubar o veículo do casal.
Filipe conta que tinha conhecimento da propriedade por conta de que seu pai prestava serviços a Pedro, o que ajudou o trio na ação.
Continua dizendo que fizeram Pedro e Luma reféns, amarrando as pernas e mãos e deixando-os presos na cozinha da casa. “Abafado”, como ele mesmo relata, um dos indivíduos disparou contra a jovem, que não resistiu e foi a óbito.
Ele ainda relata que quando iam sair da fazenda, retornaram a casa para pegar as chaves, quando percebeu que Pedro havia conseguido sair do cômodo e já estaria fugindo do local, quando foi perseguido por um dos elementos e recebeu uma coronhada na cabeça que o fez desmaiar.
Filipe foi ouvido pela delegada plantonista, Dra Ana Paula, onde tomará as medidas cabíveis. A polícia civil investiga o caso.
Comments