top of page

GUERRA DOS SEXOS: Blogueira manda “dar susto” no ex que a traiu, mas ele é morto

Isa Gomes deve responder pelo crime de latrocínio após a morte de seu ex-companheiro

Blogueira Isa Gomes Foto: Reprodução/Instagram Isa Gomes


A blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como Isa Gomes, foi presa na última terça-feira (28) após seu ex-companheiro, identificado como Leandro Morais, ser assassinado em Contagem, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, a mulher teria pedido a desconhecidos que dessem um susto em Leandro após descobrir que tinha sido traída. O homem, no entanto, acabou sendo morto.


A ocorrência foi descoberta após um vizinho da vítima achar estranho o fato de o portão da casa de Leandro estar aberto e por notar a presença de uma manta entre o seu imóvel e a casa do vizinho. O morador acionou a Polícia Militar, que foi ao local e chamou por Leandro, mas ele não respondeu.


Os policiais então entraram no imóvel e encontraram diversos objetos espalhados pelo local. No quarto, os agentes acharam o homem morto. Leandro estava com os pés e mãos amarrados por um fio, e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço, outro fio foi encontrado. Uma televisão foi roubada do imóvel.


Após uma consulta, a polícia identificou ocorrências envolvendo Leandro e Isa, sua ex-companheira. A partir disso, os policiais foram até a casa da blogueira que, ao ser questionada sobre o crime, se mostrou apreensiva.


Aos policiais, Isa afirmou que seu ex a teria traído com uma amiga. No dia do crime, de acordo com a blogueira, ela teria combinado de conversar com Leandro, mas ele teria desmarcado o encontro. Ela teria então sentado em uma praça, chorando muito, quando um homem se aproximou e perguntou o que havia acontecido.


 

Comments


 73 99164-9907

bottom of page