NOTA LEGAL: Esta matéria de jornalismo e entretenimento não é aconselhável para pessoas sensíveis ou que não atendam aos requisitos e exigências da legislação brasileira.
Uma adolescente acusou a funkeira de ter aliciado ela para um encontro com um "amigo" por R$ 5 mil
A funkeira MC Mirela será investigada pelo Ministério Público Federal (MPF) por uma suposta participação no crime de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.
De acordo com o jornal ‘Extra’, o MPF instaurou uma investigação após os relatos de uma jovem de 17 anos viralizarem nas redes sociais.
A garota, que na época tinha 16 anos, revelou ter recebido uma proposta da artista para que ela passasse um final de semana com um “amigo”.
Mirella teria oferecido R$ 5 mil para a adolescente se encontrar com o rapaz, identificado como um empresário do Paraguai.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o procurador da República Wesley Miranda Alves, frisou ter tomado conhecimento do caso após a repercussão nas redes sociais.
A cantora cheogu a dar sua versão do caso em um vídeo publicado nas redes sociais. Mirella considerou as afirmações feitas pela garota inverdades.
Vídeo:
“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão. Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de 10 milhões de fãs meus”, disse.
Comments